Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Brasileiro

Ypiranga empata e Juventude perde em rodada da Série C

Os dois gaúchos da Série C do Campeonato Brasileiro disputaram a 16ª rodada do Grupo B neste final de semana. No domingo, 4, o Ypiranga empatou com o Mogi Mirim em 0 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim.

No sábado, 3, o Juventude foi superado pelo Tombense por 3 a 0 no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O time da casa marcou aos 26, com Daniel Amorim, aos 41, com Ewerton Maradona e no segundo tempo, com Felipe Alves, aos 26 minutos.

O árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio perdeu o controle da partida logo aos sete minutos de jogo, após expulsar o lateral Bruninho, do Juventude. Minutos depois, mandou para a rua o zagueiro Klaus, do Juventude, e o atacante Alex, do Tombense. Ao logo da partida, distribuiu mais seis amarelos. Um dirigente gaúcho chegou a invadir o campo e mostrar notas de dinheiro ao juiz.

Publicidade

O Ypiranga está na zona de classificação, em 3º, com 27 pontos, enquanto o Juventude é o 6º, com 24. Na próxima rodada, o Ypiranga encara o Boa Esporte em Varginha, no domingo, 11, às 11 horas, enquanto o Juventude recebe o Macaé no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no mesmo dia, às 11h30.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.