Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alemanha

Bayern vence o Hamburgo e mantém 100% no Alemão

O Bayern de Munique teve neste sábado, 24, seu maior obstáculo neste início de Campeonato Alemão. Diante do tradicional Hamburgo, fora de casa, permaneceu empatado por 87 minutos, mas marcou no fim, venceu por 1 a 0 com gol de Kimmich e manteve os 100% de aproveitamento na competição após cinco rodadas.

O resultado levou o Bayern a 15 pontos, na liderança isolada da competição e sem poder ser alcançado neste fim de semana. O Hamburgo, por sua vez, realizou neste sábado sua melhor partida na temporada, mas vive péssimo início de temporada, com somente um ponto conquistado em cinco jogos.

Agora, o time bávaro volta as atenções para a Champions League, pela qual enfrentará o Atlético de Madrid na quarta-feira, fora de casa. O Hamburgo só volta a campo no outro sábado, quando viaja para encarar o Hertha Berlin pelo Alemão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.