Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Paraná

Max Wilson garante a pole para a etapa de Londrina da Stock Car

A definição do grid de largada da etapa de Londrina, a oitava da temporada 2016 da Stock Car, teve um desfecho espetacular. Cacá Bueno pintava parecia estar destinado a largar mais uma vez na posição de honra do grid, mas veio então o Grupo 10, o derradeiro, com Felipe Fraga e Max Wilson. 

Em sua segunda tentativa de volta rápida, o líder da temporada ficou a apenas 0s001 da marca do pentacampeão e indicava que seria ainda melhor na volta seguinte, mas cometeu um erro que colocou tudo a perder. Como quem não queria nada, Max Wilson deu o bote já com a bandeira quadriculada e tomou de Cacá a pole por apenas 0s007 na tarde deste sábado, 24. O treino foi tão acirrado que a diferença do pole, Wilson para Fraga, foi de 0s008.

Valdeno Brito vai largar em quarto lugar, seguido por um Sergio Jimenez excepcional, dono de uma volta que por muito tempo lhe garantiu a pole provisória em Londrina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.