Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Inglês

City perde a primeira e United empata com o lanterna

O jogo mais esperado da rodada do Campeonato Inglês correspondeu a todas as expectativas impostas antes da partida. Jogando no White Hart Lane, o Tottenham fez valer o mando de campo e impôs a primeira derrota ao líder Manchester City por 2 a 0. Agora, os Spurs são os únicos ainda invictos na Premier League.

Logo no começo da partida, o lateral esquerdo Aleksandar Kolarov marcou contra seu próprio gol e abriu o placar para o Tottenham. Dele Alli, jovem inglês de 20 anos e eleito o melhor jogador jovem da Premier de 2015/16, marcou no segundo tempo e selou o resultado.

Tirando a invencibilidade de Pep Guardiola no comando dos Citizens, o Tottenham também acirrou a disputa pela primeira colocação da competição. A equipe de Londres chegou aos 17 pontos, um a menos que o City, líder da Premier.

Publicidade

United empata com Stoke City e cai para sexto

Já o Manchester United segue irregular no Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe tropeçou contra o então lanterna Stoke City, dono da segunda pior defesa da competição, e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Após muita insistência, o Manchester conseguiu abrir o placar com um belo gol de Anthony Martial. Perto dos dez minutos finais, contudo, Joe Allen aproveitou falha de De Gea e empatou a partida para o Stoke.

Publicidade

O resultado deixa a equipe vermelha de Manchester ainda mais longe da briga pela liderança, com 13 pontos, na sexta colocação. Agora na 19 colocação, o Stoke segue sem conquistar uma vitória sequer na competição, com três pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.