Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esgrima

Santa-Cruzenses participam de Torneio Nacional em Porto Alegre

Três integrantes da Esgrima Santa Cruz participaram, no último sábado, do Torneio Nacional da modalidade no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A atleta Victoria Domingues, 17 anos, ficou na 12ª colocação entre 35 competidores de nível dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Ela é de categoria juvenil e o campeonato de categoria adulto. Foi um grande resultado”, disse o pai Maurício Domingues, que também disputou o campeonato junto com Valnei Felten.

Após os combates, o melhor mestre de esgrima do Brasil, Regis Trois, do Clube Paulistano, convidou Victória para um período de treinamentos em São Paulo. “O mestre Régis viu possibilidades dela se tornar uma grande revelação no mundo da esgrima”, comentou Maurício, orgulhoso. “Esse convite demonstra o bom nível técnico em Santa Cruz”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.