Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Direção confirma os primeiros reforços para a Série A2

A direção do Santa Cruz divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, os dois primeiros jogadores contratados para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso do ano que vem. O goleiro Vandré, de 35 anos de idade, retorna ao clube carijó que defendeu na Segundona deste ano.  Natural de São Sepé, ele tem 1,86 metro de altura e 87 quilos. Além do Galo, possui passagens por Avenida, Riopardense e Brasil de Farroupilha no Rio Grande do Sul, nos catarinenses Blumenau e Joinville e pelo baiano Fluminense de Feira de Santana, entre outras equipes.

Alex Goiano atuou pelo São José-POA na Série D do Brasileiro deste ano | Foto: Divulgação

Publicidade

Outro que vestirá a camisa alvinegra na próxima temporada é o meia Alex Goiano, de 33 anos, que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo São José de Porto Alegre. O jogador, que atua pelo lado esquerdo do meio-campo, é o típico camisa 10 que a direção do Galo buscava no mercado da bola. Formado nas categorias de base do Vitória, de Salvador, ele atuou ainda por Brasil de Pelotas, Lajeadense e São Paulo de Rio Grande. Em 2010, Alex conquistou o acesso para o Gauchão com o Cruzeiro de Porto Alegre. O Santa Cruz estreia na Divisão de Acesso no dia 5 de março contra o Guarani-VA, nos Plátanos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.