Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Marciel retorna ao clube para a Série A2

O Futebol Santa Cruz divulgou neste domingo, 26, mais um retorno para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Após fechar com o goleiro Vandré, o zagueiro Caio e o volante David, a direção anunciou a contratação do zagueiro Marciel, 36 anos, o Mano.

O jogador, que também faz a função na lateral esquerda, volta ao Galo depois de atuar com a camisa alvinegra por quatro temporadas consecutivas no Gauchão – de 2004 a 2007. Mano, que também jogou no arquirrival Avenida em 2009, 2011, tem quatro acessos conquistados no currículo, o último com o União Frederiquense em 2014.

Nas duas últimas temporadas, foi capitão no Panambi e chega por indicação do técnico Lúcio Collet. Ele jogou ainda o Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo deste ano pelo Senai. Outros atletas serão anunciados nesta semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.