Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Direção carijó oficializa mais duas contratações

A direção do Santa Cruz intensifica a motnagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho e anunciou mais dois nomes na tarde desta segunda-feira, 26. O volante Carlos Eduardo Assmann, 31 anos, retorna ao clube carijó, onde jogou a Divisão de Acesso de 2014. Nesta temporada, atuou pelo Panambi na Segundona.

Outro que chega para reforçar o sistema defensivo é o zagueiro Sandro, 31 anos, que atuou pelo São Paulo de Rio Grande, na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele tem passagens ainda por clubes como Cruzeiro de Porto Alegre, Guarany de Bagé, e os catarinenses Juventus, de Jaraguá do Sul, e Inter de Lages. Natural de São Paulo, Sandro tem 1,93 metro de altura e 89 quilos.

Publicidade

Carlos Eduardo atuou com a camisa carijó na Divisão de Acesso de 2014 (Foto: Divulgação)

Até agora, o Santa Cruz já anunciou oficialmente sete nomes. Também estão acertados o goleiro Vandré; os zagueiros Caio e Marciel; o volante David e o meia Alex Goiano. A pré-temporada deve iniciar no dia 1º de fevereiro, mas não está descartada a antecipação do cronograma. O Galo estreia  na Série A2 contra o Guarani de Venâncio Aires no dia 5 de março, nos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.