Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Galo anuncia as voltas de Wiliam Campos e Sapé

Mais dois retornos foram divulgados pela direção do Santa Cruz na tarde desta terça-feira, 27, visando a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O centroavante Wiliam Campos, 28 anos de idades, volta após defender o Galo na Divisão de Acesso deste ano. Ele colaborou para a manutenção do clube carijó na Segundona, ao marcar o segundo gol no empate em 2 a 2 contra o Santo Ângelo, nas Missões.

Guilherme Sapé, que atua como volante e lateral, fez um bom campeonato pelo Galo (Foto: Divulgação)

Publicidade

O volante Guilherme Schuster, o Sapé, 20 anos, também vestirá mais uma vez a camisa alvinegra na próxima temporada. “É um garoto de muita força e que vem motivado para fazer novamente um bom campeonato”, comentou o gerente de futebol, Jonas Reis Costa. Além do meio-campo, Sapé também atua na lateral direita. O Santa Cruz estreia na A2 diante do Guarani de Venâncio Aires no dia 5 de março, nos Plátanos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.