Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Direção anuncia contratações de zagueiro e volante

De olho na disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, a direção do Santa Cruz anunciou mais dois atletas nesta quinta-feira, 29. O zagueiro Sérgio Roni Pilz Júnior, 21 anos, o Serjão, atuou pelo time carijó na Divisão de Acesso deste ano e vestirá novamente a camisa alvinegra em 2017. Ele já passou pelas categorias de base do próprio Galo e do Guarani de Venâncio Aires, além do profissional do Grêmio Atlético Farroupilha. “O Serjão é um atleta jovem que vem amadurecendo, tem muita força e está sendo lapidado pelo clube”, disse o gerente de futebol, Jonas Reis Costa.

O volante Guilherme Roberto dos Santos, o Tomate, 24 anos, será uma das caras novas do elenco. Formado na base do Flamengo, ele jogou pelo Grêmio Baueri (SP) e defendeu o Santo Ângelo na Segundona de 2016. “Esse atleta jogou contra nós e se destacou muito pela força e pegada. Agora vem para nos ajudar. Ele também fazer a função na lateral esquerda. É um jogador inteligente e chegará comprometido, sabendo que pode alcançar novos rumos na sua carreira depois de passar pelo Galo”, destacou Costa, acrescentando que o técnico Lúcio Collet respaldou a sua contratação. Até o momento, 13 jogadores foram anunciados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.