Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manto novo

Avenida apresenta novas camisas para temporada de 2017

A direção do Avenida divulgou, nessa sexta-feira, 30, no vestiário do clube, os uniformes para a temporada de 2017. Os atletas Maurício, Guilherme e João e as jogadoras Kindela e Patrícia foram os modelos convidados para a apresentação, que teve a presença do presidente eleito Jair Eich, dos diretores Guilherme Eich e Ramon Pedreira, e do presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Textor. Os desenhos foram criados pelo assessor do clube, Maiquel Hartungs, em parceria com a Show Esportes, a nova fornecedora do material esportivo. 

Assim como em 2016, atendendo um desejo da direção em oportunizar opções de compra aos torcedores, o Periquito terá três uniformes diferentes. “Buscamos inspiração nos modelos tradicionais do clube, reestilizando-os com técnicas atuais utilizadas na produção de fardamentos esportivos. Optamos em fazer uma totalmente verde, ou seja, a tradicional; outra branca com faixas e degradês em verdes no peito; e a terceira, uma listada com vários degradês e matizes”, explicou Hartungs.

O torcedor poderá conferir e comprar a nova camisa, a R$ 99,00, na próxima sexta-feira, a partir das 20 horas, durante o jantar de 73 anos de fundação do Avenida, nos Eucaliptos. Elas também poderão ser adquiridas no comércio local. Ainda na festa, a direção divulgará oficialmente os atletas contratados para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. O Periquito estreará no dia 4 de março contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.