Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Meia esquerda é o 16º jogador anunciado pelo clube carijó

O Santa Cruz divulgou na tarde desta segunda-feira, 2, o 16º atleta para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Trata-se do meia esquerda Allan Cristian, de 23 anos,  que estava no Paranavaí (PR). Ele passou  pela base do Novo Hamburgo e também atuou profissionalmente no Veranópolis e no Esportivo, de Bento Gonçalves. “É um jogador que gosta de apoiar”, observou o técnico Lúcio Collet.

Prevista para começar no dia 1ºde fevereiro, a pré-temporada do Galo pode ser antecipada para a última semana deste mês. “Estamos conversando com a comissão técnica para definir essa situação”, disse o presidente Sérgio Pilz. 

O Santa Cruz está no grupo A da Divisão de Acesso,  junto com Avenida, Guarani de Venâncio Aires, Aimoré, Pelotas, São Gabriel, Guarany de Bagé e Internacional de Santa Maria. A estreia será no dia 5 de março contra o Índio, nos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.