Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo reforço

Kayke chega nesta terça-feira para assinar com o Grêmio

O centroavante Kayke, que passa férias no Rio de Janeiro, desembarca em Porto Alegre na manhã desta terça-feira, 3, para assinar contrato com o Grêmio. O  jogador, de 28 anos, chegará por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. Ele estava no Yokohama Marinos, do Japão, e será o segundo reforço do Tricolor para a disputa da Copa Libertadores da América. Em dezembro, o clube anunciou o volante Michel, campeão da Série B do Brasileiro com o Atlético-GO.

A semana também definirá outras questões importantes fora de campo, já que a direção espera os empresários de Pedro Geromel e Douglas. Apesar de o zagueiro ter manifestado desejo de permanecer no Grêmio, há propostas para que jogue na Europa. Mesmo com ofertas consideradas muito boas, o clube considera o atleta inegociável. Nos últimos dois anos, Geromel foi eleito o Bola de Prata, da Revista Placar, que escolhe os melhores de cada posição no Brasileirão.

O caso do meia prevê a renovação automática do contrato até a metade deste ano, mas a ideia é ampliar por conta conta da Libertadores, que se estenderá até novembro. O camisa 10 recebeu sondagens do São Paulo e de clubes árabes, mas segundo o empresário Bruno Paiva, a prioridade é continuar na Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.