Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo reforço

Santa Cruz contrata meia-atacante para a disputa da Série A2

O elenco do Santa Cruz está praticamente fechado para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. A direção anunciou nesta terça-feira, 3, o 17º jogador que vestirá a camisa carijó. Com 29 anos, o meia-atacante Thiago Saraçol vai reforçar o grupo na Divisão de Acesso. Ele esteve nos Plátanos, conversando com o presidente Sérgio Pilz. Seu último clube foi o Treze, de Campinas Grande (PB), onde atuou no campeonato estadual e na Copa do Nordeste. Natural de Bagé, o atleta é irmão do lateral-esquerdo Diego Saraçol, que jogou pelo Galo na Segundona de 2016.

O técnico Lúcio Collet rasgou elogios à nova contratação. “É um jogador moderno, versátil, joga de meia, de segundo atacante, mas sabe vir de trás, podendo até atuar na terceira função do meio-campo. Tem muita qualidade técnica, recurso de retenção de bola e ótimo passe”, analisou. Nos próximos dias, o Galo divulgará os jogadores das categorias de base que irão completar o grupo profissional. O time alvinegro vai estrear na Série A2 no dia 5 de março contra o Guarani de Venâncio Aires, em casa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.