Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa São Paulo

Internacional vence o Aimoré na estreia da competição

Em busca do pentacampeonato, o Internacional largou bem na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe sub-19 superou o Aimoré por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, 4, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 20, disputado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Valdemir e Luis Felipe anotaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado assume a liderança da chave. Nesta sexta-feira, 6, às 16 horas, o time do técnico Carlos Leiria enfrenta o Mogi Mirim.

O Inter dominou as ações durante toda a primeira etapa. Exercendo uma forte marcação, a equipe colorada manteve a posse de bola, criou boas chances e praticamente não deixou o Aimoré cruzar a metade do campo. A primeira oportunidade foi aos 10 minutos. Ramiro chutou cruzado, a bola sobrou para Luis Felipe que arrematou, mas Bruno fez grande defesa. Mas aos 18, Junio fez jogada individual e foi derrubado na grande área. Pênalti. Valdemir cobrou e converteu – 1 a 0.

Após o gol, o Colorado não diminuiu o ritmo e seguiu marcando forte, sem deixar espaços para a equipe do adversária, que praticamente não finalizou a gol no primeiro tempo. A superioridade colorada voltou a dar resultado aos 40 minutos, quando Luis Felipe aproveitou uma sobra próximo da área e acertou um belo chute, fazendo 2 a 0.

Publicidade

O Inter continuou pressionando na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Luis Felipe driblou dois marcadores, arrematou e Bruno defendeu em dois tempos para evitar o gol. Aos 10, André escapou pela direita, rolou para Vitinho, que se livrou da marcação e arrematou sobre a meta. Dois minutos depois, André serviu Vitinho novamente, o meia finalizou e Bruno segurou firme. Aos 31, Bruno José avançou pela direita e cruzou para Mila, que finalizou perigosamente pela linha de fundo. O Colorado continuou criando chances, mas o placar não se alterou até o final.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.