Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Reunião confirma continuidade de Décio Hochscheidt à frente da Lifasc em 2017

Os clubes filiados à Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) aclamaram para mais um ano à frente da entidade o coordenador geral Décio Luís Hochscheidt. Ele confirmou em reunião na noite dessa terça-feira, 17, que pretende manter todo o grupo de trabalho de 2016.

Foram confirmados ainda a data do baile de escolha das soberanas – no dia 11 de março, em Linha João Alves – e a data do pontapé inicial do Campeonato Sub-18, no dia 5 de março. Uma nova reunião ocorre no dia 15 de fevereiro, quando os clubes devem providenciar a entrega da ficha de inscrição das candidatas ao baile e entregar as fichas do Sub-18, que deve seguir as mesmas regras do ano passado. Neste dia deve ser definida a fórmula da competição, bem como o sorteio das rodadas.

O coordenador Décio Hochscheidt destacou que a Liga é formada pelos clubes, que são a razão de ser da entidade. “Eu estive à frente da Lifasc no ano passado e seguirei em 2017, mas são os clubes que são os personagens centrais da liga. É por eles que todos os dirigentes se dedicam para manter viva a opção de lazer das comunidades do interior”, observou. Ele agradeceu a confiança em poder representar os clubes em mais uma temporada.

Publicidade

A coordenação

Coordenador geral: Décio Luís Hochscheidt

Coordenador adjunto: André Sehnem

Publicidade

Coordenadores eventos: Jaime Bohnen

Secretário e assessoria de imprensa: Jacson Miguel Stülp

2º Secretário: Inácio Vogt

Publicidade

Tesoureiro: José Roberto Kappaun

2º Tesoureiro: Jorge Zimmer

Conselheiros: Aurélio Quadros Desbessell, Haroldo Hoffmann, Alberto João Heck, Cesar Sehnem e Darcilo Gressler

Publicidade

Assessoria Jurídica: César Eduardo Peiter

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.