Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Só clássicos bons

Taça Cigha de Futebol antecipa emoções da Divisão de Acesso do Gaúcho

As emoções da Série A2 do Campeonato Gaúcho chegarão mais cedo em Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Como preparação ao certame que começará em março, Avenida, Guarani, Lajeadense e Santa Cruz disputarão a Taça Cigha de Futebol – Copa dos Vales, entre os dias 13 e 20 de fevereiro. O torneio dos clubes da região é uma iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, com patrocínio da Cigha Construtora e Incorporadora e promoção da Rádio Gazeta.

Os detalhes da Taça Cigha foram acertados em reunião na manhã desta terça-feira, 24, da qual participaram os presidentes do FC Santa Cruz, Sérgio Pilz, e do EC Guarani, José Ademar Melchiors, e os diretores de Futebo do EC Avenida, Guilherme Eich, e do CE Lajeadense, Tales Cabeceira, junto com os representantes da Gazeta – o gerente das rádios do grupo, Leandro Siqueira; o gerente da Gazeta AM 1180, Pepe Soares; o coordenador de Esportes da emissora, Rodrigo Vianna; e o gestor de Eventos Esportivos, Alexandre Cruxen.

Por sorteio, foram formadas duas chaves com dois clubes em cada, para jogos de ida e volta. A Chave 1 ficou com Avenida e Lajeadense, enquanto na 2 estão Guarani e Santa Cruz. Haverá um confronto por dia na fase classificatória e as finais serão em rodada dupla no dia 20 de fevereiro, no Estádio dos Eucaliptos, local apontado também por sorteio. Porém, caso o Santa Cruz passe à final e o Avenida fique para a decisão do terceiro lugar, os duelos decisivos serão nos Plátanos.

Publicidade

Confira a tabela de jogos:
Fase classificatória
13 de fevereiro (segunda-feira) – 20h30 –
Avenida x Lajeadense – Eucaliptos – Santa Cruz do Sul
14 de fevereiro (terça-feira) – 20h30 – Guarani x Santa Cruz – Edmundo Feix – Venâncio Aires
16 de fevereiro (quinta-feira) – 20h30 – Lajeadense x Avenida – Arena Alviazul – Lajeado
17 de fevereiro (sexta-feira) – 20h30 – Santa Cruz x Guarani – Plátanos – Santa Cruz do Sul
Finais
20 de fevereiro (segunda-feira) – 18h30 –
Decisão do 3º lugar – Eucaliptos*
20 de fevereiro (segunda-feira) – 20h30 – Decisão da Taça Cigha – Eucaliptos*
*Se o Santa Cruz for para a decisão e o Avenida não, os jogos das finais serão nos Plátanos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.