Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Domingo é dia de curtir a primeira edição do #VerãoFitParque

Ocorreu na tarde da ultima sexta-feira, 10, na sala de reuniões da Prefeitura, o lançamento do 1º “#verãofitparque”. O lançamento contou com reunião com representantes de academias e oficinas que estarão no evento e abordou as atividades que ocorrerão, os brindes, a programação e os últimos detalhes para dar o pontapé inicial para o evento que terá como parceira a Delicattê Fitness.

Participaram da reunião, o Assessor da Secretaria da Cultura e Esporte, Henrique Maciel e representantes das academias que participarão em conjunto no evento. Evento este, que será realizado em comemoração ao dia do esportista e irá ocorrer no dia 19, no Parque do Chimarrão tendo inicio às 10h indo até às 18h. No local serão oferecidas aulas de dança com a Academia Bem Estar, circuito funcional e kangoo com a Corpore, circuito funcional com a Academia LifeStyle, Muay Thai com o Konzen Team, Judô com o Gloc, Slackline, música com a Rádio Vênus, stands das empresas patrocinadoras do Desafio Delicafit, distribuição de brindes e ainda arrecadação de alimentos não perecíveis em prol da Liga de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.

Segundo Maciel, haverá no local stands de empresas da região e a visita de cada pessoa nesse stand ira gerar chances da mesma concorrer a um tratamento estético (bichectomia) no valor de R$ 2.500,00. Para isso basta preencher uma ficha com seus dados após a realização da visita. O prêmio será sorteado durante o evento.

Publicidade

Programação #VerãoFitParque:

10 horas às 10h30 – (CORPORE) Funcional

11 horas às 11h30 – (CORPORE) Kangoo

Publicidade

11h30 às 14h30 – Judô, Slackline e Muay Thai

14h30 às 16h45 – Circuito Funcional com Henrique Maciel

17h15 às 17h45 – Aula de dança com Tatiane Neumann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.