Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Monte Alverne

Flor de Maio vence mais uma e segue na liderança

O fim de semana foi de rodada cheia pelo Campeonato Monte Alverne 2017 / Taça Armin Kist. Na tarde do sábado, 18, em Linha Araçá, o Flor de Maio derrotou o União por 1 x 0. Com a vitória, o time chega a seis pontos e se mantém na liderança do certame com 100% de aproveitamento. Já o União, com um ponto, cai para a quinta colocação. Nos aspirantes vitória do União por 4 x 3.

Também no sábado, na Chácara Bauermann, o Monterey recebeu o São José numa partida sem gols. O empate deixa o time de Linha Antão na segunda colocação com quatro pontos e o Zequinha é o sexto colocado com um ponto. Nos aspirantes vitória do São José por 3 x 0.

Já na tarde desse domingo, 19, o Boa Vista estreou em casa recebendo o Atlético. O time da casa, que vinha de derrota, venceu por 5 x 2. A vitória deixa o Boa Vista na quarta colocação com três pontos. Já o Atlético permanece na lanterna sem nenhum ponto marcado. Nos aspirantes outra vitória do Boa Vista, dessa vez por 2 x 1.

Publicidade

No fim de semana de carnaval a bola rola no sábado, 25, quando em São Martinho o Guarani recebe o Boa Vista. Já no domingo, 26, em Linha Nova, o Atlético recebe o São José. Os jogos iniciam às 14 horas nos aspirantes e às 16 horas nos titulares. 

CONFIRA A TABELA:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.