Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo defensor

Grêmio anuncia Bruno Rodrigo até o fim de 2017

O zagueiro Bruno Rodrigo, de 31 anos, é o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2017. Ele realizou exames médicos nesta quarta-feira, 8, e assinou contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O atleta tem 1,86 metro de altura e é natural de Andradina, no interior de São Paulo.

Iniciou sua carreira profissional na Portuguesa, chegando ao Santos em 2009. Com a camisa do Peixe, foi campeão da Copa do Brasil 2010 e da Libertadores da América 2012. No ano seguinte, transferiu-se para o Cruzeiro, onde atuou até o ano passado. Sob o comando de Marcelo Oliveira, fez parte das campanhas do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 e do Campeonato Mineiro de 2014.

A apresentação do zagueiro será nos próximos dias. Com a fratura na costela de Pedro Geromel, que deve parar de duas a três semanas, a direção foi ao mercado e trouxe Bruno Rodrigo, que já pode estrear pelo Tricolor, junto com o meia Gáston Fernández. Ambos tiveram os nomes publicados nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.