Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Campeonato municipal de futebol feminino inicia em abril

A primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino de Santa Cruz do Sul já tem data para começar. A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador, terá seu pontapé inicial no dia 1º de abril. Os detalhes do regulamento da competição foram definidos em reunião na tarde dessa terça-feira, 7.

 

Publicidade

Poderão participar equipes vinculadas ao Departamento de Futebol Monte Alverne, Liga Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga Integração de Futebol Sete, Liga de Futebol Sete de Saraiva e Liga de Futebol Sete Integração São Martinho / Paredão.

Quem pode jogar:
Atletas com 16 anos ou mais;
Residir, estudar ou trabalhar em Santa Cruz;

Equipe: 
25 jogadoras, destas, até cinco poderão estar vinculadas aos times do Futebol Clube Santa Cruz e do Esporte Clube Avenida.

Publicidade

Inscrições: 
Inicia dia 13 e segue até o dia 27

O regulamento e listas de inscrições poderão ser retiradas no Departamento de Esporte, junto ao ginásio poliesportivo. A fórmula e calendário da competição serão definidos a partir do número de inscrições e discutidos no congresso técnico no dia 29 de março, às 18h30min.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.