Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Escolinhas de voleibol

Projeto do Colégio Mauá inscreve estudantes da rede pública

O projeto Nosso Vôlei, uma das atividades desenvolvidas pelo Programa Movida, do Colégio Mauá, está com inscrições abertas para a temporada de 2017. Os estudantes das redes públicas municipal e estadual interessados em participar gratuitamente das escolinhas podem se inscrever nesta sexta-feira, 10, das 10 às 14 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica Santa Cruz, na Rua 28 de Setembro, 227, no centro da cidade.

De acordo com a assistente social Sandra Halmenschlager, o projeto do Colégio Mauá tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolscente (Comdica) e do clube que sedia as atividades. As inscrições ocorrem por ordem de chegada e as vagas são limitadas. Podem participar da escolinha de minivôlei os nascidos em 2006, 2007, 2008 e 2009; no mirim, os de 2004 e 2005; e no infantil, os de 2001, 2002 e 2003.

Para a inscrição, os documentos necessários são cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, termo de frequência escolar e uma foto 3×4. O responsável pelo estudante, que deve acompanhar a inscrição, precisa ser maior de 18 anos e apresentar uma cópia do CPF. As aulas acontecerão de segundas a sextas-feiras, no turno inverso ao das aulas, com iníciono próximo dia 13 de março.

Publicidade

Com informações da Four Comunicação, assessoria de imprensa do Colégio Mauá

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.