Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Bolzan destaca triunfo tricolor mesmo sem brilho

O presidente Romildo Bolzan destacou a importância do resultado e lembrou que o adversário não se intimidou contra o Tricolor. “O Zamora tem bons jogadores e um time muito equilibrado que nos criou dificuldades.” 

Segundo o mandatário, a equipe incorporou o espírito da competição, mesmo sem uma exibição brilhante. “O que vai definir daqui pra frente essa qualidade no nível técnico é que temos que pôr o coração na ponta da chuteira”, enfatizou.
Para o técnico Renato Portaluppi, o mais importante foi o triunfo. “O grupo todo foi bem, o que me importa é isso, estreia de Libertadores com vitória fora de casa”, destacou em entrevista coletiva após o jogo. 

Ao mesmo tempo, fez alertas ao time. “Não gostei dos cochilos, o adversário criou algumas chances. Foi a mesma coisa que aconteceu no Gre-Nal. Conversei com eles no intervalo e corrigimos. A parte boa é que mesmo com os desfalques, nos comportamos bem.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.