Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Monte Alverne

Domingo para definir os classificados da primeira fase

Com a previsão de tempo bom, o domingo, 19, promete ser de muito futebol pelo Campeonato Monte Alverne 2017 / Taça Armin Kist. Três jogos vão marcar o encerramento da primeira fase da disputa e definir os confrontos das quartas de final. No último fim de semana, já teve a realização da última rodada da partida entre Monterey e Guarani. No jogo, o Monterey venceu por 4 x 1 nos titulares e por WO nos aspirantes.

Neste domingo, o São José recebe o União no Estádio da Serraria em Monte Alverne. Lá em Linha Saraiva o time da casa encara o Atlético e o Boa Vista recebe o Flor de Maio. Os aspirantes jogam às 14 horas e os titulares às 16 horas.    

Na fórmula do campeonato, o time de melhor campanha na primeira fase, classifica-se direto para a fase semifinal. Os classificados em 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º disputam as quartas de final e o último colocado é eliminado.

Publicidade

Classificação

Na categoria de titulares, o Flor de Maio lidera com 9 pontos, seguindo do Monterey com 7. O Guarani é o terceiro colocado com 5 pontos, seguido de União, Saraiva e São José, todos com 4. O Boa Vista é o sétimo colocado com 3 pontos e o Atlético é o lanterna sem nenhum ponto marcado.

Nos aspirantes, o líder é o São José com 9 pontos, seguido de Monterey também com 9. O Boa Vista é o terceiro e União o quarto, ambos com 6 pontos. Na quinta colocação está o Saraiva com 4 pontos, em sexto lugar está o Flor de Maio com 3. Em sétimo, o Guarani com 1 e o Atlético está na última colocação sem nenhum ponto marcado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.