Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Triathlon Individual desafia competidores no Estação Verão

Tanto na água como na pista, a prova de Triathlon Individual desafiou os competidores que se submeteram a mais uma etapa do Estação Verão, na manhã deste domingo, 19. Os participantes encararam 200 metros de natação, 11,6 quilômetros de ciclismo (duas voltas) e 5,8 quilômetros de corrida (uma volta), tudo em meio ao belo cenário do Lago Dourado.

Os três primeiros de cada categoria, sendo elas de 16 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e mais de 60 anos, foram premiados com medalhas. No total, foram 18 participantes que completaram toda a prova, além de mais dois que optaram por realizar somente a parte de ciclismo e corrida.

Durante a tarde deste domingo, o Estação Verão não para. A dupla Vanessa Leão e Beto Garcia toca sucessos do rock, pop e MPB no domingo, também às 17 horas, na Praça da Bandeira. A realização é da Gazeta Grupo de Comunicações, com promoção da Rádio Gazeta FM 101.7, apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e patrocínio da Excelsior Alimentos e da Joalheria e Ótica Kothe. O evento também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.