Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Novo Cabrais/ACBF conhece seus adversários no Gauchão de Futsal

A categoria sub 13 da Novo Cabrais/ACBF já conhece seus adversários no Gauchão de Futsal 2017. Em congresso técnico realizado na última sexta-feira, 17, na sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), em Porto Alegre, o diretor técnico da equipe, Gilson Machado, participou da definição dos grupos e datas. A competição conta com quatro chaves de cinco equipes. A Novo Cabrais/ACBF ficou na chave 1, junto com Internacional (Porto Alegre), Alefa (São Leopoldo), CEPE (Canoas) e São José (Cachoeira do Sul). Na 1ª fase as equipes jogam em turno e returno classificando-se quatro para a 2ª fase.

A rodada de estreia da competição está marcada para o dia 13 de maio com jogos a serem definidos pela FGFS nas próximas semanas. “Vamos enfrentar equipes fortes como o Inter, a Alefa, o CEPE, além do clássico regional contra o São José, e temos que nos preparar bem para as partidas”, destacou o diretor técnico da Novo Cabrais/ACBF, Gilson Machado.

Preparação

Publicidade

A Novo Cabrais/ACBF segue a preparação visando o início do Gauchão de Futsal. Além da categoria sub 13 a Novo Cabrais/ACBF colocará em quadra também a categoria sub 17. Esta conhecerá seus adversários nesta sexta-feira, 24, no congresso técnico destinado à categoria, também com realização na sede da FGFS, em Porto Alegre.

Além de Gilson Machado, a Novo Cabrais Futsal/ACBF conta com Almir Jablonski, Lucas Pereira e Deivis de Oliveira Gomes na comissão técnica. Os treinamentos das categorias sub 13 e sub 17 vêm acontecendo nas terças-feiras e sextas-feiras no Ginásio Ruy Barbosa, a partir das 18 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.