Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians reabre treinos das suas equipes femininas

A temporada do basquete feminino do União Corinthians reiniciou e os treinos ocorrem nas segundas, quartas e quintas-feiras no ginásio do clube. O técnico Reginaldo Soares informou que as equipes das categorias sub-17 e sub-13 disputarão a Copa FGB, respectivamente nos dias 8, em Campo Bom, e 9 de abril, em São Leopoldo.

“As expectativas para este ano é de novamente disputar o título estadual em pelo menos uma categoria”, projetou Reginaldo, lembrando que a equipe sub-13 foi campeão estadual em 2016. Já no próximo sábado, a partir das 10 horas, também no ginásio do União Corinthians, haverá o segundo encontro do projeto Meninas do Basquete, onde podem participar garotas de 10 a 12 anos de idade gratuitamente. Outras informações com treinador pelo telefone (51) 98166 9076.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.