Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corridas de rua

Juliano Kommer vai ao Circuito das Estações em Fortaleza

O atleta Juliano Kommer, da Associação Medalha de Ouro/Unimed VTRP, viajará nesta sexta-feira, 31, para Fortaleza, onde disputará a etapa outono local do Circuito das Estações, uns dos maiores do Brasil, no domingo, 2 de abril. Ele correrá no percurso de 10 km – há provas de 3 km e 5 km – e a largada será às 6h30, na Praia de Iracema.

“Com bastante volume de treino no último mês, vou viajar bem preparado para realizar uma grande prova de 10km e trazer um grande resultado para Santa Cruz do Sul”, anima-se Juliano, que vem de pódio no domingo passado, 26, na etapa Santa Maria do Circuito Sesc de Corridas, a terceira da temporada.

Ele ficou em segundo lugar na classificação geral dos 5 km comerciário, repetindo o resultado de uma semana antes, na prova de Caxias do Sul. O atleta santa-cruzense está em segundo no ranking da sua categoria, com 22 pontos, oito atrás do líder Rodrigo Franco Cézar, de Santa Maria, vencedor das três etapas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.