Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Grêmio vai de reservas para pegar o América-MG na Primeira Liga

O Grêmio iniciou na tarde desta segunda-feira, 3, a preparação para o confronto com o América-MG pela terceira rodada do Grupo B da Copa da Primeira Liga. O jogo, adiado de 22 de fevereiro, será nesta quarta, 5, às 19h30, na Arena do Grêmio, e definirá o segundo e último classificado chave para as quartas de final – o Flamengo, líder com sete pontos, já tem vaga garantida.

O técnico Renato Portaluppi vai escalar os reservas para enfrentar o time mineiro. Os titulares ficam preservados para o próximo sábado, 8, quando o Grêmio receberá o Veranópolis na Arena para definir a passagem às quartas de final do Gauchão. A comissão técnica também está de olho no jogo contra o Deportes Iquique, do Chile, na terça-feira seguinte, dia 9, pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

Renato parou a atividade no CT Luiz Carvalho muitas vezes para corrigir o posicionamento do time e passar outras instruções. A equipe que iniciará contra o América-MG deverá ter Bruno Grassi; Leonardo, Bruno Rodrigo, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Gastón Fernández, Fernandinho e Everton; Lucas Barrios. Destaque para a estreia do zagueiro Bruno Rodrigo com a camisa tricolor. Os titulares na vitória de 2 a 0 sobre o Veranópolis trabalharam na academia do CT.

Publicidade

Grêmio e América-MG somaram um ponto cada na Primeira Liga. Como Ceará já cumpriu os seus compromissos e possui três pontos, o vencedor do duelo de quarta-feira avança de fase. Porém, empate elimina os dois oponentes e o time cearense segue para as quartas de final junto com o Flamengo pelo Grupo B.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.