Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Detalhes da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino são definidos

Uma reunião na tarde dessa terça-feira, 4, definiu os últimos detalhes acerca da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino de Santa Cruz do Sul. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, pasta responsável pela organização técnica da competição, e reuniu dirigentes das ligas de futebol amador do município e dos organizadores das equipes.

Seis times, vinculados as ligas, estarão na disputa: Monte Alverne (Departamento de Futebol Monte Alverne), Lifasc, Afasc, Monterey (Castelhano), São Martinho (Liga de Futebol Sete São Martinho / Paredão) e Esperança (Liga Integração de Futebol Sete). Com confrontos entre todos na primeira fase, as quatro melhores equipes se classificam para a fase semifinal.

Todos os times já estreiam na programação de abertura, que acontece neste domingo, 9, no campo do Esporte Clube São Martinho. Às 13h45min se enfrentam Monterey x Esperança, às 15 horas acontece o cerimonial de abertura com o desfile das equipes, seguindo com o jogo entre Lifasc x Afasc e às 16h15min jogam Monte Alverne x São Martinho.

Publicidade

A sequência do campeonato terá um calendário organizado juntamente com as ligas, pois os jogos do feminino serão realizados paralelos aos campeonatos que estão em andamento tanto no interior, como na cidade. Conforme o secretário de esporte, Henrique Hermany, a iniciativa vai fomentar a modalidade no município.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.