Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Lifasc: Copa CFC Celso tem jogos da quinta rodada eneste domingo

A quinta rodada do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) – Copa CFC Celso, tem a disputa de quatro partidas neste domingo. O destaque fica por conta do duelo dos dois times que fizeram a decisão do Sub-18 nos dois últimos anos: João Alves x Avante. 

Em Linha João Alves, no Estádio Nascer do Sol, o Linha Santa Cruz encara o Aliança, às 14 horas, enquanto que no jogo de fundo, às 16 horas, o João Alves pega o Avante. Já em Rio Pardinho, tem o confronto entre Juventude e Pinheiral às 14 horas, enquanto que no jogo de fundo, às 16 horas, o Rio Pardinho pega o São José.

A classificação tem o Avante na primeira posição, com 12 pontos, seguido por Rio Pardinho, com nove. Em terceiro estão empatados, João Alves, Aliança e Linha Santa Cruz, com seis; em sexto lugar vem o São José com três e na lanterna estão Juventude e Pinheiral, com zero.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.