Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Copa Univates/DCE recebe inscrições para décima edição

A partir de maio o esporte volta a fazer parte do ambiente acadêmico da Univates. Estudantes e professores já podem se inscrever para participar da 10ª Copa Univates/DCE. Durante seis meses (até novembro) serão oito modalidades esportivas em disputa: atletismo, voleibol, futebol de campo, ginástica de trampolim, futsal, basquetebol, natação e handebol.  

As inscrições serão realizadas em dois períodos e devem ser feitas mediante preenchimento e envio da ficha para o e-mail [email protected]. Nas modalidades futebol de campo, futsal, atletismo e voleibol misto, as inscrições vão até o dia 28 de abril. Já as inscrições para basquetebol, ginástica de trampolim, handebol e natação vão até o dia 18 de agosto.  

Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a Coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com dois cursos diferentes, explicando o porquê dessa junção. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5,00 por atleta nos esportes individuais.

Publicidade

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas. O edital completo e as fichas de inscrição podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail [email protected]

Recorde de participantes

Já enraizada dentro da Instituição, a Copa Univates/DCE alcançou, em 2016, número recorde, contando com a participação de mais de 1,2 mil atletas. O destaque ficou por conta das modalidades de futebol e futsal, que tiveram 24 e 30 equipes inscritas, respectivamente. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.