Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúcho Série A2

Santa Cruz apresenta pacote de reforços para sequência da Divisão de Acesso

Depois de confirmar a contratação do lateral-esquerdo Otávio, 22 anos, que estava no Cruzeiro, de Porto Alegre, ainda na terça-feira, 11, a direção do Santa Cruz anunciou no dia seguinte mais três reforços para a sequência da Divisão de Acesso. O meia-atacante Gustavo Moura, 20, também veio do Cruzeiro. O zagueiro Gustavo Miranda, 28, disputou o Gauchão pelo Passo Fundo, enquanto o meia Evair, 25, foi buscado no Ypiranga de Erechim. O quarteto foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta, 13.

Otávio quer aproveitar a oportunidade no time carijó. “Fico muito feliz pelo Santa Cruz abrir as portas para mim. Espero retribuir da melhor maneira possível dentro de campo”, disse o atleta, que tem passagens por Guarani de Venâncio Aires e Comercial (AL). Ele observou que a Série A2 do Campeonato Gaúcho costuma ter jogos mais aguerridos. “Na primeira divisão você tem mais espaço, não tem tanto contato. Quero me adaptar rápido e dar alegria para o torcedor”, definiu.

Natural de Rio Pardo, Gustavo Moura atuou no Cerâmica, de Gravataí, de onde foi emprestado para as categorias de base do Fluminense e do Palmeiras. “Pretendo ajudar bastante. Fiquei feliz com a chance que o presidente (Sérgio Pilz) está me dando”, destacou. A chegada do quarteto encerrou as contratações.

Publicidade

O Santa Cruz é o quarto colocado na tabela de classificação do Grupo A da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, 15, pela nona rodada, o time do técnico Lúcio Collet enfrentará o líder Aimoré no Estádio Cristo Rei, casa do adversário, em São Leopoldo, a partir das 16 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.