Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jogo

Último dia de inscrições para o Circuito de Tênis Gaúcho em Santa Cruz

Jogadores interessados em disputar a etapa de Santa Cruz do Sul do Circuito de Tênis Gaúcho devem ficar atentos ao prazo final de inscrições, que encerra nesta terça-feira, 2. O torneio acontece no próximo fim de semana, no Tênis Clube Santa Cruz. As inscrições devem ser feitas por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no endereço www.fgtenis.com.br .
 
Na avaliação do diretor do Departamento de Tênis do clube, Luis Fernando Meinhardt, este é um torneio que agrega muito ao calendário esportivo. Ele congrega de forma intensa tenistas, técnicos e familiares. “É um evento marcado pela integração. É claro que quem entra em quadra quer ganhar, mas não há aquele clima único de competição. Estaremos oferecendo toda a nossa cordialidade e hospitalidade para quem vier ao Tênis Clube Santa Cruz, acentua Meinhardt.
 
O patrocínio do Circuito de Tênis Gaúcho é da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Nat (através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal) e apoio da Água da Pedra, além dos clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos e a realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675. O evento é oficializado pela FGT. Em Santa Cruz, a hospedagem oficial está por conta do Aquarius Hotel – Flat Residence, que atende pelo e-mail [email protected] ou fone (51) 99865-7169 .
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.