Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf estreia pelo Estadual Série Prata neste sábado

O primeiro jogo da Assaf será neste sábado, 6, às 20 horas no Ginásio da Unversidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) em Santa Cruz, contra a equipe do Passo Fundo Futsal. O time do técnico Cleber Pereira está com todos os jogadores no BID da Federação Gaúcha de Futsal e pronta para o confronto neste campeonato.

A equipe, segundo assessoria, treinou forte e quer começar com vitória dentro de casa. Na manha desta quinta-feira, 4, o presidente da Assaf Cesar Silveira, esteve na Unisc para agradecer o apoio que vem recebendo da instituição. 

No jogo deste sábado, o tricolor fará a estreia de um novo fardamento em parceria com uma empresa do município. Dando enfase ao Projeto Pés no Chão, que consiste também em aproveitar não só o material humano de Santa Cruz, mas outros produtos que possam facilitar o trabalho. O valor dos ingressos será de R$ 10,00, em geral e a meia entrada é R$ 5,00, para mulheres,estudantes e idosos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.