Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Monte Alverne

Reunião define datas para finais da Taça Armin Kist

O Departamento de Futebol Monte Alverne em reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 4, marcou as datas para os confrontos decisivos da Taça Armin Kist. As finais iniciam pelas categorias aspirantes, no dia 21. O São José recebe o União no Estádio da Derraria. A final acontece no dia 28, em Quarta Linha Nova alta, onde o campeão da 39ª edição do campeonato será definido.  As partidas de ida das finais terão início às 15 horas e as de volta às 14h30, devido aos cerimoniais antes dos confrontos.

Antes, no próximo sábado, 13, O São José recebe no Estádio da Serraria o Monterey para o primeiro confronto da decisão. A partida de volta será no dia 20 em Linha Antão. Nos jogos dos titulares será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, dos quais parte do valor será doado ao Hospital Beneficente Monte Alverne.  

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.