Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Baixa no Avenida

Lesionado, Felipe Tchelé está fora das quartas de final

Ao mesmo tempo em que terá mais opções para a segunda fase, com os retornos dos atacantes Hyantyony e Paulinho Simionato, que estavam suspensos, o técnico do Avenida, Fabiano Daitx recebeu uma má notícia. O atacante Felipe Tchelé fraturou a clavícula direita e está fora dos dois confrontos contra o Esportivo pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Dependendo do nível da recuperação, ele pode retornar nas semifinais, caso o Periquito conquiste a classificação.

A lesão ocorreu na vitória de 1 a 0 sobre o Pelotas, na tarde do último sábado,nos Eucaliptos, no fechamento da primeira fase. “O goleiro (Rafael, que foi expulso) me deu uma rasteira e eu caí por cima do braço”, explicou o jogador, que estreou com a camisa alviverde no dia 15 de abril na goleada de 6 a 0 diante do Internacional de Santa Maria, em casa. 

É uma sensação ruim saber que não vou poder ajudar, mas tenho certeza que a maneira com que o time vem jogando, nos credencia a ser um dos favoritos ao acesso. Estarei daqui pra frente em recuperação e na torcida pra que a gente alcance nossos objetivos”, disse o atleta. Na segunda-feira, o atacante fez um raio-x e ontem teve a confirmação da contusão junto ao Departamento Médico do Avenida. O duelo de ida das quartas contra o Esportivo será no próximo domingo, 14, às 16 horas, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida de volta está marcada, inicialmente, para o dia 21 deste mês, em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.