Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores da América

Grêmio vai enfrentar o Godoy Cruz nas oitavas de final

O Grêmio já sabe quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Godoy Cruz será o adversário, conforme o sorteio realizado na noite desta quarta-feira, 14, na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai. A equipe argentina terminou a primeira fase na segunda poição do grupo 6, que teve o Atlético-MG na liderança. O time gaúcho fechou a participação em primeiro no grupo 8, seguido do Guaraní, do Paraguai.

O primeiro confronto será nos dia 4,5 ou 6 de julho em Mendonza, enquanto o jogo de volta acontece em 9, 10 ou 11 de agosto, na Arena. Com a terceira melhor campanha na competição continental, o Tricolor só não poderá decidir em casa se enfrentar o Galo Mineiro ou o Lanúns, da Argentina, que tiveram melhores retrospectos. Quem passar, encara Nacional, do Uruguai, ou Botafogo.

DEMAIS CONFRONTOS

Publicidade

Botafogo x Nacional-URU
Atlético-MG x Jorge Wilstermann
Palmeiras x Barcelona-EQU
Santos x Atlético-PR
San Lorenzo x Emelec
River Plate x Guaraní
Lanús x The Strongest

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.