Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Atlético-MG anuncia demissão de Roger Machado

A diretoria do Atlético-MG anunciou na tarde desta quinta-feira, 20, a demissão do técnico Roger Machado. A decisão foi confirmada um dia após a derrota para o Bahia por 2 a 0 nessa quarta-feira, 19, no Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão. O revés foi mais um insucesso no palco onde anteriormente o Galo era tido como quase imbatível, tendo revoltado a torcida. Os jogadores e Roger foram vaiados e o time chamado de “sem vergonha” por parte dos 12 mil torcedores que compareceram ao estádio. A equipe tem 20 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela da competição nacional.

Roger comandou o Atlético em 43 jogos, com 23 vitórias, 9 empates, 11 derrotas – 60,46% de aproveitamento. Ele chegou ao clube no fim da temporada passada, após a demissão de Marcelo Oliveira, depois de fazer um bom trabalho no Grêmio e com a expectativa de trazer ideias novas para a equipe, iniciando o seu trabalho no começo de 2017.

O agora ex-treinador conduziu o time ao título do Campeonato Mineiro e obteve a melhor campanha entre os times que disputaram a fase de grupos da Copa Libertadores – a equipe foi derrotada pelo Jorge Wilstermann por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final.

Publicidade

Além disso, o Galo permanece na disputa da Copa do Brasil, onde venceu a primeira partida das quartas de final contra o Botafogo, em Belo Horizonte. O duelo da volta será na próxima quarta-feira, 26, às 19h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.