Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eliminatórias Sul-Americanas

Tite arma seleção brasileira com Fernandinho e Firmino em treino

A seleção brasileira realizou na tarde de segunda-feira, 4, seu único treino de reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, local da partida de terça, 5, contra a Colômbia, pela antepenúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos de atividade, mas foi possível ver que Fernandinho e Roberto Firmino treinaram novamente entre os titulares e vão para o jogo.

Assim, o time que enfrentará os colombianos terá Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Renato Augusto, Paulinho, Willian e Neymar; Roberto Firmino. As entradas de Fernandinho e Firmino já haviam sido testadas no último treino realizado em Manaus, no domingo, 3. Tite voltou a repetir a escalação nesta segunda, em treino escaldante no mesmo horário do jogo, 17h30 (de Brasília). A sensação térmica ultrapassou os 40 graus em Barranquilla.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.