Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Libertadores

Grêmio vai ao Rio com mescla de titulares e reservas

De olho na Copa Libertadores da América, o Grêmio vai com uma mescla de titulares e reservas contra o Vasco neste sábado, às 18 horas, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão. A meta é vencer e reduzir a diferença de sete pontos para o líder Corinthians, que vai encarar o Santos no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O confronto no Rio será com portões fechados, porque o clube carioca cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em razão das confusões no clássico com o Flamengo.

O atacante Luan tem um edema muscular na coxa direita e será reavaliado até a próxima quarta-feira, quando o Tricolor enfrentará o Botafogo no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, no Engenhão, também no Rio. O técnico Renato Portaluppi escondeu a escalação do time que vai a campo contra o Vasco. Porém, Bressan deve permanece ao lado de Kannemann na zaga. A principal novidade é a presença do volante Cristian, contratado na última semana junto ao Corinthians, no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez atua pela primeira vez sem torcida na arquibancada, neste sábado, e viu uma vantagem nessa situação. “Pelo menos, vamos ouvir tudo que o Renato fala. Quando o estádio está cheio, não dá para entender quase nada”, observou. O meia e lateral-direito Léo Moura não terá o apoio de familiares que residem no Rio. “Paciência, tem o jogo de quarta também (para eles irem). Já tive uma experiência assim logo que cheguei no Flamengo. É, no mínimo, estranho”, afirmou.

Publicidade

O atacante Fernandinho reencontra o técnico Zé Ricardo, do Vasco, com quem trabalhou no Flamengo. “É muito inteligente, de uma geração que vem alavancando o futebol brasileiro. Tenho certeza que vai conquistar muitas coisas”, elogiou. 

BRASILEIRÃO

VASCO DA GAMA

Publicidade

Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos

Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO

Publicidade

Paulo Victor; Léo Gomes, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Léo Moura e Everton; Lucas Barrios

Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem

Publicidade

Héber Roberto Lopes (SC)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.