Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

União Corinthians é vice-campeão em torneio sul-brasileiro

O time sub-19 do União Corinthians participou neste fim de semana de um torneio sul-brasileiro de basquetebol e terminou como vice-campeão. O quadrangular foi promovido pela Federação Catarinense em Lages e contou com duas equipes do próprio Estado e uma do Paraná, além do representante gaúcho.

Os comandados do técnico Athos Calderaro iniciaram a campanha com vitória sobre Lages por 75 a 65 na sexta-feiras. No dia seguinte, novo resultado positivo: 87 a 66 em cima de Blumenau. Neste domingo, porém, o União Corinthians fez uma disputa final muito equilibrada contra o Marechal Cândido Rondon, do Paraná, que venceu e ergueu a taça de campeão com o placar apertado de 72 a 68.

O União Corinthians abriu uma campanha por recursos para manter as suas equipes adulta e sub-20 no Campeonato Gaúcho e na Liga de Desenvolvimento do Basquete, respectivamente. A meta é angariar R$ 55 mil pelo site uniaocorinthians.com.br/vakinha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.