Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Beto Campos vai assumir o comando técnico do Criciúma

Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo neste ano, o técnico Beto Campos está em Criciúma, onde assumirá o comando do Tigre no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador estava em Santa Cruz do Sul à espera de um novo trabalho desde o final de julho, quando foi dispensado do Náutico.

O Criciúma demitiu o técnico Luiz Carlos Winck nesta segunda-feira, 18. Na última terça, 12, a equipe catarinense perdeu em casa para o Juventude, por 2 a 1. O Tigre é o oitavo colocado na Série B, com 34 pontos, seis atrás do Paraná, que fecha o G-4.

Beto Campos deve ser oficializado pela direção do clube nesta terça, 19. Diferente de outros trabalhos, desta vez ele não terá a companhia dos seus tradicionais colegas de comissão técnica, o auxiliar Darley Costa e o preparador físico Rafael Dias. A preparação no Criciúma estará com Marcio Correa. Beto também já tem acerto para retornar ao Novo Hamburgo no final deste ano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.