Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Taças na bagagem

Santa Cruz do Sul fatura dois títulos nos jogos estaduais das AABBs

A AABB de Santa Cruz do Sul esteve em Rio Grande com uma delegação de 100 pessoas no último fim de semana e regressou de lá com dois títulos de campeão, um terceiro lugar e destaques individuais. O grupo participou da 44 Jornada Esportiva Estadual (Jesab/Jega), que reuniu 1,2 mil pessoas, entre atletas e acompanhantes, representado 39 clubes esportivos e sociais dos funcionários e amigos do Banco do Brasil. Os jogos foram em 17 modalidades.

Como já virou tradição, a AABB de Santa Cruz sagrou-se campeã no futebol minicampo. O time master (+40 anos) faturou o título pela sexta vez e o supermaster (+50 anos) obteve a primeira conquista. As duas equipes representarão o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro de AABBs, que reunirá abebeanos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul em Blumenau (SC) de 3 a 5 de novembro próximo – a edição de 2018 desta competição já está confirmada para ocorrer em Santa Cruz do Sul.


Equipe master conquistou o seu sexto título estadual no futebol minicampo (Divulgação)

Publicidade

Nessa modalidade houve destaques individuais para Paulo Roberto Scalon, goleador no supermaster, e Sérgio Moacir Agnes, goleiro menos vazado no master. A AABB santa-cruzense obteve ainda o terceiro lugar no futevôlei e disputou os jogos no vôlei e no tênis de mesa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.