Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Rio Pardinho lidera Copa Bráulio Consórcios de Futsal Master

A Copa Bráulio Consórcios de Futsal Master da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve a disputa de três partidas pela terceira rodada da fase classificatória, na sexta-feira, dia 22, no ginásio de Pinheiral. O Rio Pardinho goleou o Juventude por 4×0 e manteve a liderança invicta da competição. O Aliança fez 3×2 no Pinheiral, enquanto que o Linha fez 8×2 no Linha Nova.

Após a disputa de três rodadas a classificação é a seguinte: Rio Pardinho, líder com nove pontos; em segundo, Pinheiral seis pontos duas vitórias, 17 gols pró e saldo de 7 gols; em terceiro o Aliança também com seis pontos, nove gols pró e saldo zero. O Linha é o quarto colocado com três pontos, 15 gols pró e saldo um. Em quinto está o Juventude com três pontos, nove gols pró e saldo negativo de quatro gols. E em último lugar vem o Linha Nova com nenhum ponto.

A Copa Bráulio Consórcios de Futsal Master segue nesta sexta-feira, dia 29, com a realização da quarta rodada, novamente no Ginásio de Pinheiral. Às 19h30, tem Aliança x Linha Nova, seguido de Juventude x Linha Santa Cruz e Rio Pardinho x Pinheiral.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.