Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço tricolor

Grêmio apresenta o meia Cícero nesta quarta-feira

A diretoria do Grêmio oficializou nesta terça-feira a contratação do meia Cícero. O jogador assinou um contrato válido por três meses, que poderá ser prorrogado para a temporada 2018, além de ter sua apresentação marcada para as 15 horas desta quarta-feira, 4, no CT Luiz Carvalho. O atleta, de 33 anos, rescindiu o seu vínculo com o São Paulo e desembarcou em Porto Alegre na sexta-feira passada, 29, para realizar os exames médicos necessários antes da assinatura do seu contrato.

Como as inscrições para o Brasileirão já se encerraram, sendo que ele também superou o limite de jogos por outro clube – disputou dez partidas pelo São Paulo -, Cícero é reforço exclusivamente para as semifinais da Copa Libertadores da América, onde o Grêmio encara o Barcelona-EQU nos dias 25 de outubro, em Guayaquil, e 1º de novembro, na Arena.

O novo reforço é um velho conhecido do técnico Renato Portaluppi, com quem trabalhou no Fluminense, tendo sido peça importante do time campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice da Copa Libertadores em 2008. Cícero atuou pela última vez em 24 de julho, no empate do São Paulo com o Grêmio em 1 a 1, no Morumbi, De qualquer forma, Renato e a diretoria do clube decidiram apostar na sua polivalência e na sua experiência para reforçar o time na reta final da Libertadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.