Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Seleção brasileira

Tite testa Alex Sandro, Thiago Silva e Coutinho entre os titulares

A seleção brasileira que irá encarar a Bolívia na altitude de La Paz terá (quase) força máxima e Alex Sandro na lateral-esquerda, nesta quinta-feira, 5, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo Rússia 2018. Outra novidade deverá ser a entrada de Thiago Silva na zaga, além do retorno de Philippe Coutinho ao meio-campo.

Ao menos estes foram os novos indicativos do time que Tite apresentou na tarde desta terça, 3, no segundo treino da equipe na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A equipe contou ainda com Alisson no gol, Daniel Alves na lateral direita e Miranda no milo da zaga. Marquinhos, que vinha sendo titular, treinou entre os reservas para lugar a Thiago Silva.

No meio-campo, Casemiro, Renato Augusto e Paulinho ganharam a companhia de Coutinho, com Willian voltando a trabalhar entre os que vão esperar uma chance no banco. Na frente, nenhuma surpresa, com Neymar e Gabriel Jesus. Casemiro foi o escolhido para ser o capitão da equipe.

Publicidade

Foi a primeira atividade de Tite com o grupo completo, mas, como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias, apenas os primeiros minutos foram abertos à imprensa. Pouco antes da atividade desta terça, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o meia Diego foi cortado depois de reclamar de dores na coxa esquerda. Nenhum jogador será chamado para o seu lugar, uma vez que Tite havia chamado 24 jogadores em vez dos habituais 23.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.