Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Stocksport

Visitantes são campeões no Torneio Internacional da Oktoberfest

Os vistantes se deram muito bem no evento esportivo da maior festa germânica do Rio Grande do Sul no último final de semana. A 14ª edição do Torneio Internacional de Stocksport da Oktoberfest teve os paraguaios e as lajeadenses como campeões nas disputas por equipes no masculino e no feminino.

Entre os homens, a representação paraguaia do clube Lanza Tacos superou os adversários, tendo o time 2 do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul, em segundo lugar e a equipe 2 do Alt Pikade, de Linha Santa Cruz, em terceiro. Na competição feminina, a primeira colocação ficou com o Centro de Cultura Alemã de Lajeado, com os grupos 4 e 2 do 25 de Julho em segundo e terceiro, respectivamente.

Publicidade

O Torneio Internacional teve também as disputas individuais. O 25 de Julho predominou no masculino, com os três primeiros colocados: Eduardo Schuster foi o campeão, seguido por Augusto Böhm e Dudu Kaufmann. No feminino, Márcia Reis, também do 25 de Julho, foi a campeã, tendo a colega de clube Laura Pretzel em segundo e Nelsi Reis, da Associação 15 de Agosto, de Linha Áustria, em terceiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.