Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Atletas da Unisc vão aos Jogos Universitários Brasileiros

A Unisc terá um trio de representantes no torneio de atletismo dos Jogos Universitários Brasileiros neste fim de semana, em Goiânia. Jaqueline Beatriz Weber competirá nos 800 e 1.500 metros rasos, Katiane Braga irá nos saltos triplo e em distância, e Bruna Arabites Vendruscolo disputará os 400 e também 800 metros rasos.

Natural de Teutônia, Jaque participará dos JUBs pela quarta vez. Das edições anteriores, ela trouxe duas medalhas de prata e três de bronze. Agora ela deseja uma cor e um brilho diferentes. “Me recuperei há dois meses de uma lesão no tendão calcâneo e, desde lá, entrei num ciclo específico de preparação para as duas competições nacionais que ainda tenho nesta temporada”, explicou a meio-fundista. No fim de semana seguinte, ela estará no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, em Porto Alegre.

A 65ª edição dos JUBs, que se iniciou ontem e irá até o dia 29 deste mês, será a maior de todas, com mais de 5 mil atletas. “Trouxemos os JUBs para Goiás em 2013 e foi maravilhoso. É um Estado envolvido com o esporte e que se colocou para um novo desafio, receber os maiores JUBs da história”, comemorou Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.