Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Começa em novembro

12 equipes disputam o campeonato municipal de futebol em Santa Cruz

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 19, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e as ligas de futebol amador do município, definiram a data de 11 de novembro para o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Assim como no ano passado, 12 equipes disputam a competição de 2017.

Os times já estão definidos, faltando somente um classificado da Liga Vale do Castelhano. Serão quatro equipes da Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc) – Linha Santa Cruz, Rio Pardinho, Guarani e Avante -, duas do Departamento de Futebol Monte Alverne (DFMA) – São José e União -, duas da Liga Vale do Castelhano – o campeão 2016 General Osório e o campeão 2017 ou equipe definida pela liga – e quatro pela Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc) – Boca Juniors, Unidos da Vila, Esmeralda e Bela Vista.

Na próxima quinta-feira, 26, às 14 horas, uma nova reunião entre os realizadores e os dirigentes dos clubes classificados, vai apresentar o regulamento e a fórmula da competição, organizar o calendário e definir demais detalhes do Municipal. Esta será a quarta edição consecutiva da competição, que foi retomada em 2014.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.